[Comic] Era uma vez um peixinho chamado Nico, que morava nas águas cristalinas de uma...(Página 1: Nico nadava alegremente perto da superfície, observando os surfista)

#860
by Rogerlife - opened

Story prompt:

Era uma vez um peixinho chamado Nico, que morava nas águas cristalinas de uma praia cheia de surfe. Nico era muito curioso e adorava ver os surfistas deslizarem sobre as ondas.

Style/character prompt:

Página 1: Nico nadava alegremente perto da superfície, observando os surfistas em suas pranchas coloridas. "Que divertido seria surfar como eles!", pensava ele. Um dia, ele teve uma ideia: "E se eu tentasse surfar também?"
Página 2: Nico se aproximou de uma tartaruga amiga chamada Tina, que era conhecida por ser muito esperta. "Tina, como posso surfar como os humanos?" Tina sorriu e disse: "Você precisa de uma prancha especial, Nico! Eu conheço uma alga mágica que pode te ajudar."
Página 3: Tina levou Nico até um recife onde a alga mágica crescia. Nico se enrolou na alga, que imediatamente se transformou em uma mini prancha de surfe! Com um impulso de sua cauda, Nico pegou sua primeira onda. Ele deslizou pela água, fazendo manobras e piruetas.
Página 4: Os surfistas humanos pararam para assistir, surpresos com o talento do pequeno peixinho. Nico se tornou a sensação da praia, o primeiro peixe surfista! Ele e Tina continuaram a surfar juntos todos os dias, mostrando que com um pouco de criatividade e coragem, até um peixinho pode realizar seus sonhos.
E assim, Nico viveu feliz, surfando as ondas ao lado de seus amigos e inspirando todos na praia. Fim!

Preset:

Neutral (no style)

Comic:

Drag & drop your comic image (converted to JPG) here!

Sign up or log in to comment